04 outubro, 2013

São Francisco de Assis



Ontem consegui ir deitar as 04h10min, tinha trabalhos a terminar e como sempre o prazo e curto e depois de algumas horinhas de sono..
E então começa um novo dia, e lá vamos nos, e corre aqui e limpa ali e cuida de um de outro, e da comida e etc...cuidados especiais a Mileide e ao Ricochete, hoje o meu lindo coelhinho esta ótimo comendo e brincado, a ferida onde tinha bicheira esta melhor e havia um pequeno abscesso que hoje vazou pus, limpei mediquei , dei outras folhinhas de trançagem pra ele comer, e sobe e corre e alimenta Mileide na seringa de hora em hora ate que ela comeu uma  ótima quantidade e dormiu a tarde toda. E então acabou o dia... chega a noite ufa...falta as injeções de Sansão e Biscoito...Tô cansada. E depois de uma semana corrida e louca eu pude ter um grande privilégio, hoje o meu dia especial e 04 de outubro, um dia que amo, fui então visitar dois amigos muito especiais... Cristo e Francisco... (Sei que eu sou muito pouquinho e o que faço e a apenas viver aquilo que acredito... e tentar seguir o exemplo deles).
 Hoje no dia de São Francisco de Assis, um dos meus amigos especiais, meu exemplo, meu irmão e meu amigo... Como eu sempre costumo dizer meu querido São Chiquinho a quem não esqueço um só dia, que me espelho no seu exemplo. Como seguidor de Jesus, Francisco nos deu lindos exemplo de bondade, Abnegação, humildade e respeito pela vida, ele teve o privilegio de ter uma comunhão perfeita com o Cristo e o seu exemplo mostra que também podemos ser assim. Todos os anos essa missa pra mim e muito especial, e numa pequena comunidade do Amapá, bairro de Paracambi, a igreja e linda e simples e a comunhão com todos e bela.... O Padre Antônio estava inspirado nos lembrando do amor de Cristo e o exemplo de Francisco e a benção do santíssimo foi linda e emocionante. Cheguei em casa e fiz questão de dar colo e carinho a todos (32) pedindo a são Francisco que interceda por cada um deles e que Deus os de muita saúde ...Dia perfeito...
Querido São Chiquinho, humilde Francisco dos pobres, dos carentes de amor e sedentos de bondade, Francisco que enxergou Deus em todos os seres.. Na beleza do sol e da lua, das flores do campo que chamava de irmãs. Quanto mais Francisco buscava a Deus mais ele o amava.  Rogai por Nós pobres pecadores e abençoa a todos os animais....



Essa imagem e linda vi hoje na Toca de Assis...
Os dois Francisco...como estávamos com saudades de Francisco,
 Deus mandou outro Francisco....
https://www.facebook.com/tocadeassis

Nenhum comentário:

Postar um comentário