24 janeiro, 2009

Família gateira.....

E eu falei que a familia e gateira...
abaixo segue as provas..rsrsrsrsrsrs
esses são meus avos...
Meu avô Toinho (saudades), essa e uma foto de mais de 20 anos atras, ele e seu companheiro inseparavél, conhecido como Joca.


Essa e a minha Dazinha, foto antiga também, ela ta perto das suas flores preferidas e sempre levavamos uma bronca quando a gente arrancava as suas azaleias pra brincar.
Ela está como o Soro no colo, o outro gato preto.



Eles me ensinaram que amor e carinho e retribuido tambem com amor e carinho...
Eu perdi meu avô muito menina, tinha pouco mais de 11 anos..mais nunca consegui esquecer as coisas legais que fazia com ele nas ferias..como ir a praia pescar, ir no mata acampar (ele adorava passarinhos e tinha muitos em gaiolas..não o critico por isso era custume na epoca porem ele tinha muito cuidado com os seus passarinhos, acho que se ele ainda estivesse aqui teria aderido a ideia que bonito sao os passaros livres na natureza...), aprendi a nadar, e a muitas coisas legais..
Acho que é por isso que adoro acampar, toda vez que vou acampar me lembro muito dele.
E aprendi a amar gatos...principalmente os gatos pretos que na maior parte muita gente despresa por dizer serem gatos sem graças...estão enganados..eles são lindos..mini panteras como meu avô costumaza dizer...
A minha Vózinha ainda está aqui conosco...linda com sua cabeçinha branca, embora esteja com 86 anos ainda e linda! beijos Dazinha por tudo que você me ensinou....