25 fevereiro, 2011

Cuidando de um Beta

Peixe Beta é conhecido como peixe lutador. Eles são alegres e divertidos  e uma ótima escolha para um animal de estimação, com baixo custo e fácil manutenção.

Escolhendo seu Beta um peixe beta: São peixinhos baratos de 5 a 10 reais, disponíveis em pets de fácil manutenção. Escolha o peixinho ativo e observe a cor e as nadadeiras. Os mais saudáveis são os mais agitados e espertos.
Alimente o peixe uma vez ao dia. Não dê muita comida ou você pode matar o peixe. Coloque calmamente a comida. O peixe e pequeno e sua barriguinha também.
Cuidar de um peixe beta pode ser divertido. Tudo que você precisa fazer é seguir as instruções e lembrar-se de cuidar de seu peixe todo o dia. Eu adoro colocar o tutu barão próximo a mim na hora do trabalho e relaxante parar alguns minutos e ficar observando ele nadar, O Tutu também gosta de brincar e com o tempo estou conseguindo colocar o dedo dentro do aquário e ele vem no meu dedo, eu acaricio ele. Todos que vem aqui em casa ficam encantados com ele sendo acariciado. 

Abaixo várias fotos de Betas














Fonte de fotos: internet