21 julho, 2011

Cada um faz um pouquinho

Ontem foi um dia difícil,
Temos passados por muitos problemas nos ultimos tempos (2anos e meio), perdi meu pai e há dois meses atras minha mãe (estava acamada há muito tempo). Mas não e sobre isso que quero postar hoje.
Tenho certeza que eu amo muito e tenho um amor verdadeiro na minha vida, Vida(Marcelo) eu te amo!!!
Ontem fomos levar o Xuxu, (acreditem tem um cão, isso mesmo um cão no nosso beco, depois de muito anos somente tinhamos gatos, outro dia conto a historia do Xuxu, caraca to devendo varias histórias), e quando descemos o predio vi na calçada uma cadela magra com aspecto de que estava amamentando, procurava por comida, eu olhei pro MArcelo e lá foi eu subir as escadas correndo, fui na ração do Xu e peguei um pouco. Quando desci não a achei mais, O Marcelo estava com o Xuxu a fazer seu ultimo passeio da noite eram quase 23:00hs, rodei as ruas ao redor do prédio e nada, resolvemos caminhar mas longe, rodamos outras ruas na busca da cadela faminta, chegamos na praça da Fábrica e nada, olhamos tudo, nessa altura eu já estava triste e feliz ao mesmo tempo, triste porque não achamos a pequena e feliz porque eu tenho um marido maravilhoso, temos problemas, dividas, coisas comuns a todos e problemas que nos abatem às vezes, mas somos dois loucos apaixonados por bichos, já fizemos loucuras por eles e a nossa cumplicidade e incrivel, nos conhecemos pelo olhar e estavamos rodando as ruas tarde do noite tentando alimentar mas uma pequena. Sei que não podemos ainda resolver o problemas de todos, mas ajudamos da forma que podemos, resolvemos ir embora já era tarde, foi quando estavamos saindo da praça que avistei bem longe a pequena em uma lata de lixo, fui perto de dela e ela aceitou a ração com muita fome e alegria, o olhar que recebi foi lindo. Pena que não posso ainda fazer mas por ela, mas sei que ontem fizemos a diferença, é e essa a mensagem que quero passar, Faça alguma coisa, pode parecer pouco mas faça assim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário